A professora acusada de ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos, em uma creche de Vila Velha, na Grande Vitória, teve a inocência comprovada pela polícia, nesta segunda-feira (15). Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Nolasco, nada vai acontecer com a mãe da criança, que denunciou a professora. No entanto, o advogado da educadora vai entrar com um processo por danos morais.
O mal entendido aconteceu na última quinta-feira (11). A mãe da criança denunciou a professora por abusar da filha, dentro da creche e no horário do recreio.
O caso já foi concluído e, segundo o delegado Marcelo Nolasco, nada vai acontecer com a mãe da criança, já que, segundo ele, a denúncia feita por ela não passou de um engano, foi apenas um momento de desespero.
A educadora agora respira aliviada. "Agradeço muito a Deus. Me senti muito humilhada, arrasada, fiquei desesperada. Meus filhos me perguntavam chorando se eu ficaria presa", contou a professora
"O que houve foi um incidente em sala de aula, onde essa criança caiu da cadeira e acabou por se machucar. Existe uma certa paranóia na sociedade com essa questão do pânico em relação ao abuso sexual", explicou o delegado.
Mas para o advogado da vítima, José Machado, as decisões serão outras. "Tenho por dever de ofício de noticiar ao Ministério Público o crime que a mãe da criança cometeu e espero que a justiça se faça e ela seja condenada como tal", disse.
O advogado ainda frisou que vai entrar com um processo para reparar os danos morais sofridos pela professora..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...