A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

segunda-feira, julho 08, 2013

Recadinho...

Oi pessoal primeiramente obrigado  a todos que visitam e seguem o tia da creche.
Estamos de ferias e voltaremos com muitas novidades na ultima semana de julho...um beijo a todos e até breve!!!

Obs.: todos os emails serão respondidos na volta das ferias.

Um comentário:

  1. Olá!!! Deus te abençoe, amiga estou na espera por novos post, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...