A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Aos meus Amigos...♥⊱╮
aos Judeus,Cristãos e Mulçumanos,aos Mouros, 
Hindus e Budistas,e aos Ecologistas militantes,
aos Celtas,índios,beduínos,
Esquimós,Pigmeus,
___(aos eventuais alienígenas),
aos peregrinos,
aos Românticos,aos ateus,aos Poetas errantes,
aos bem resolvidos e aos que sofrem
os do mundo excluídos,os encarcerados,
os terminais e delirantes
ao Velho e à Criança,
aos que lutam aos que tem coragem
aos que não se preocupam com a opinião alheia
aos que sorriem mesmo qdo querem chorar e aos que choram querendo sorrir
aos que acham a vida bela
aos que não tem vergonha do que pensa
aos que entendem o não e não o sim
a quem acha um dia de chuva lindo
a quem gosta do belo mas reconhece o feio
a quem é dono das suas próprias verdades
a quem tem vontades
a quem se permite e não quer viver de aparências ou a quem gosta das aparências
a quem defende assim como eu o DIREITO DE SER
a quem acompanha o tia da creche (http://tiadacreche.blogspot.com.br/)
aos meus irmãos que estão longe mais sempre perto
ao meu sobrinho que é um pouco meu filho
a minha mãe..."como é grande o meu amor por vc"
a minha irmã mulher de fibra "um filho teu não foge a luta"
a meus filhos "minhas vidas,meus amores"
ao meu companheiro "Obrigada"
aos amigos que me acompanharam durante todo o ano de 2012 e outros que estão comigo a muito mais tempo,
aos novos e os velhos amigos
aos que eu esqueci mais que meu coração sempre lembra
A todos amor,saúde,paz...muitas chances para recomeçar...

Bjs
Feliz 2013

2 comentários:

  1. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore por sua visitinha tão linda ja to te seguindo bjinhusss

      Excluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...