A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

domingo, dezembro 18, 2011

Agradecimento...

Olá!

Mais uma vez, não poderia deixar de registrar a superação da marca de 100.000 visitas atingidas pelo blog Tia da Creche em 06 meses.Aproveito para agradecer a todos os visitantes e quero re-interar minha disposição em trazer artigos e postagens relevantes e relacionados a educação e a infância.Vale registrar que o blog surgiu após uma brincadeira que trouxe o  surgimento do apelido “tia da creche”do qual eu pessoalmente gosto muito, muitas colegas não  gostam e ate fazem criticas ao nome isso não me causa nenhum abalo pois muito mais importante do que a opiniões dos outros e a alegria de estar aqui neste momento com vc...
Quero agradecer as assinaturas de e-mail que são 967, e aos 44 amigos que agente faz por ai...meu carinho e respeito a todos vcs.
Não posso deixar de agradecer a quem passa aqui diariamente amigos do Brasil, Portugal, United states, Rússia, Germany,Cape Verde,Netherlands,Australia,Spain e France meu muito obrigada.
Enfim a todos que passam por aqui meu sinceros agradecimentos  e espero poder contar com vcs nos próximos anos...boas festas...
Beijinhusss

Obrigada pela leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...