A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

segunda-feira, outubro 10, 2011

CARTILHA CAMINHA SUAVE...














































































































16 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é Lilina Senra. Sou formada no magistério pelo 2.grau equivalente ao ensino médio atual.E com a graduação em História desde de 2007. Procuro a Cartilha Caminho Suave na internet e encontro sempre faltando as páginas 3,4,7,9,31,35,43,61,97,100,107 e 105; em todos os sites que encontro este livro. Por que acontece este fenômeno nos sites que postam este conteúdo? Espero um resposta justificada.Atenciosamente, Lilina Senra.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilinamaria eu não tenho respostas para suas duvidas e não tenho que justificar nada a ninguém mas posso te enviar por email a versão renovada da cartilha caminho suave pois recebi por email de uma colega se tiver interesse me mande seu email, obrigada pela sua visitinha e volte mais vezes,bjs.
    Obrigada pela leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde tia da creche

      eu gostaria muito de receber essa cartilha por email............ desde já eu agradeço.......... joyce..........

      email: joymorgado@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom dia tia da creche gostaria de receber também essa cartilha por email pois meu filho tá encontrando muitas dificuldades na escola que ensina pelo método construtivismo , desde já te agradeço .Jú

      email : lenividal2009@hotmail.com

      Excluir
    3. olá,

      meu e-mail marciaabr@hotmail.com
      gostaria de receber a cartilha caminho suave, pois meu filho esta com dificuldades. obrigada

      Excluir
  3. Olá, gostaria de receber por email essa cartilha, se for possível, desde já te agradeço. Re email: re.rohling@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. que bom esta é a melhor cartilha que já vi, gostaria de receber por email grata.pelo lindo trabalho as crianças agradecem.

    email: rosana.santos.2007@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, gostaria muito recebê-la por e-mail...
    moristitch@hotmail.com
    Desde já grata!

    ResponderExcluir
  6. se não for incomodar, eu também gostaria de receber a cartilha, por e-mail, acho importante inclusive ser usado em casa durante o ano letivo e nas férias, com meu pequerrucho já que é muito simples e bem ilustrado e didático: marisegsl@hotmail.com; agradeço desde já e que DEUS lhe abençoe ricamente em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. eu acho ótima essa apostila: tanto para ser usada no dia a dia em casa durante o ano letivo como para apoio durante as férias quando as vezes ficam sem ter o que fazer; tenho um menino de 6 anos, e inclusive precisa treinar bastante a escrita e tudo o mais, por isso me interesso por estar recebendo via e-mail esta apostila também, e-mail: marisegsl@hotmail.com; agradeço desde já e que DEUS lhe abençoe ricamente em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaria de receber essa cartilha por email.Agradeço!
    email: idelmamoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, meu nome é Janaina... Já faz um tempo que procuro na internet modos de ajudar meu filho nessa fase de alfabetização.... Adorei saber que essa cartilha caminho suave ainda existe, usei ela quando era criança e foi muito bom pra mim!!! Queria muito recebê-la pra poder ajudar meu pequeno.... Ficarei grata se puder me enviar por email. Abraços!!

    email: jana.and@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amores,infelizmente não tenho mais como enviar a cartilha por email pois perdi meu not assim sendo perdi muito material inclusive ela.
    Mas vcs podem adquiri la em sebos ou uma versão mais recente em livrarias... exemplo de onde vcs podem encontrar : http://www.ciadoslivros.com.br/caminho-suave-cartilha-559191-p134531

    Boa sorte a todos bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. OI!
    eu também gostaria muito de receber essa cartilha por e mail gleidianecampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso material, sua reflexão também é bastante enriquecedora e conscientizadora. Parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Amores
    A cartilha caminho suave esta a venda em vários sebos livrarias e pela internet

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...