A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

terça-feira, agosto 09, 2011

ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA 2012

A Dirigente Regional de Ensino de Mauá CONVOCA abertura de inscrições para a Prova de Avaliação e para o Processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012, nos termos da  Resolução SE 77/2010, publicada em 18/12/2010.

  PERÍODO DE INSCRIÇÃO:     10 A 31 DE AGOSTO  DE 2011

  LOCAL:                              DIRETORIA DE ENSINO DE MAUÁ - Candidatos à Contratação
                                             Rua Álvares Machado, 194 – Vila Bocaina                                                          
  HORÁRIO:                          MANHÃ: das 9h00 às 11h00
                                              TARDE:   das 14h00 às 16h00
Observação: Quinta-feira, por motivo de atribuição de classes/aulas, o atendimento para inscrição somente se dará no período da manhã.

Atenção:  A inscrição para a Prova de Avaliação e para o Processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012 será realizada em duas etapas; devendo o candidato observar e cumprir o que segue:
1-    Os candidatos, que não possuem vínculo na Rede Estadual, ou que não fizeram inscrição para atribuição de classes/aulas no ano de 2011,  deverão apresentar documentação para INSCRIÇÃO, juntamente com Ficha preenchida  disponível no site http://demaua.edunet.sp.gov.br,  na Diretoria de Ensino e,
2-     Acessar o site da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br) no sistema GDAE, para efetivar sua inscrição, sendo sua responsabilidade a opção da disciplina que pretende  fazer a prova do processo seletivo.
            A inscrição só será efetivada após o cumprimento das etapas supracitadas.
            Não precisam comparecer na Diretoria de Ensino os seguintes casos:
·         Os candidatos que já possuem inscrição  e  vínculo  no ano de 2011, devendo comparecer  apenas na Unidade Escolar apenas   se tiverem situação  a ser  alterada.
·         Os candidatos que já possuem inscrição   no ano de 2011,  devendo comparecer  na Diretoria de Ensino   apenas se tiverem situação  a ser  alterada.
            Vedada a inscrição para alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física .

Componentes Curriculares para inscrição

  1. PEB  I  -  Classe
  2. Português
  3. Inglês
  4. Espanhol
  5. Arte
  6. Matemática
  7. Ciências
  8. Biologia
  9. Educação Física ( Licenciatura Plena)
  10.  Química
11. Física
12. História
13. Geografia
14. Filosofia
15. Sociologia
16. Educação Especial
17. Pedagogia (Disciplina Correlata com licenciatura Plena)
18. Ensino Religioso
19. Interlocutor de Libras


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIO
Original e cópia dos seguintes documentos:
  • RG
  • CPF
  • Diploma ou Certificado de Conclusão – Professores formados há 02 (dois) anos ou mais deverão apresentar o Diploma ou Protocolo da solicitação do mesmo com data atual.
  • Histórico Escolar;
  • Diploma e Histórico Escolar para Bacharel/Tecnólogo de nível superior;
  • No caso de Licenciatura Plena, nos termos da Res. CNE 02/97, além do certificado de conclusão, deverá ser entregue, também, cópia legível do Diploma e Histórico Escolar do curso de Bacharelado;
  • Diploma e Histórico Escolar para Licenciatura Curta;
  • Diploma de Mestre ou Doutor, correlato da disciplina pretendida ou na área da  Educação;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores ou comprovante de dependentes no Imposto de Renda;
  • Anexo I, contagem de tempo atualizada, data-base: 30/06/2011;
  • Certificado de Aprovação em Concurso de Provas e Títulos da SEE, no campo de atuação objeto da inscrição, somente será computado, com a apresentação do original e cópia (quando houver);
  • Para estudantes: Declaração Oficial de Matrícula com data atualizada, constando a duração do curso, ano ou semestre que está matriculado, acompanhado do Histórico Escolar atualizado, (documento oficial datado e assinado pela autoridade competente, não serão aceitos documentos digitalizados).
  • Além de toda a documentação exigida, o candidato deverá informar obrigatoriamente  seu e-mail particular.

OBSERVAÇÕES:
1.    É necessária a apresentação de todos os documentos originais;
2.    A  inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades na documentação apresentada, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a nulidade da inscrição com todas as suas decorrências.
3.    A  documentação exigida deverá ser entregue no ato da inscrição, ficando vedada a entrega posterior de qualquer documento.
4. Os candidatos à contratação, que se declararem na condição de portadores de deficiência, terão esta condição incluída na respectiva inscrição (JATI), devendo, apresentar laudo que comprove a deficiência, expedido pela autoridade médica de competência (atestado expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo, conforme estabelece a LC nº 1093/2009). Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação terá sua inscrição e classificação efetuada em situação regular.
5.    O candidato deverá acessar o site www.educacao.sp.gov.br, no período de 08 a 31/08/2011, para confirmação da inscrição ( etapa 2 ) e, no caso de incorreções deverá dirigir-se à Diretoria de Ensino para acertos.
6.    No  período de 10 a 31/08/2011, o candidato poderá requerer por escrito, no local onde efetuou sua inscrição, eventuais acertos de inscrição.


                                                                        

                                                                                
                                                                                    

Um comentário:

  1. Fábia, sou professora da rede pública em SP, gostaria de fazer minha inscrição para o ano letivo de 2012 no Rio, estou de mudançae aqui ninguém sabe me informar.
    Eu vi no seu post, que o prazo ja determinou.
    Vc pode me informar como funciona as inscriçoes aí no Rio, terá outras ainda esse ano, ou no próximo ano, nao poderei lecionar na rede pública pq perdi essa inscrição?
    Se puder me ajudar eu agradeço muito, estou totalmente perdida.
    Segue meu e-mail: suelendealmeida@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...