A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

domingo, julho 31, 2011

Eu Adoro Meu Paizinho / Trem da Alegria

Meu pai, é o meu super herói
Ele é meu campeão
E me protege do mal
Meu pai é forte
Ele é muito legal
Quando ele chega,
Eu pulo no pescoço dele
Dou abraço, dou beijinho
Encho ele de carinho
Ele é valente
Ele é muito corajoso
Ele é maravilhoso
Eu adoro meu paizinho
Quando eu crescer
Eu quero parecer com ele
Quando estou do lado dele eu sou feliz
Meu pai é grande e gosta de brincar comigo
É o meu melhor amigo
Faço tudo o que ele diz
(Paiê, voce é meu campeão! Sabia?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...